EMISSÃO DE CERTIFICADOS ONLINE


Certificado Obesidade 2017

Inscrições

Categorias

Até 31/01/17

Até 31/03/17

Até 12/04/17

No local

Médicos Sócios ABESO/SBEM/SBD/SBCBM

R$ 750,00

R$ 930,00

R$ 930,00
R$ 1.160,00

R$ 930,00
R$ 1.440,00

Médicos Não Sócios

R$ 1.200,00

R$ 1.500,00

R$ 1.870,00

R$ 2.340,00

Nutricionistas, Psicólogos, Educadores Físicos e Outros Profissionais – Sócios

R$ 390,00

R$ 450,00

R$ 450,00
R$ 540,00

R$ 450,00
R$ 660,00

Nutricionistas, Psicólogos, Educadores Físicos e Outros Profissionais - Não Sócios

R$ 450,00

R$ 540,00

R$ 660,00

R$ 720,00

Graduandos e Residentes

R$ 330,00

R$ 450,00

R$ 570,00

R$ 690,00


* Pós-doutores, Mestres e Doutores são considerados profissionais e não se encaixam na categoria Graduandos e Residentes.

*Residentes e graduandos: Enviar a Declaração do Serviço onde está sendo realizada a Residência Médica ou comprovação de que está cursando este semestre no painel de sua área reservada utilizando a opção “Enviar Comprovante da Categoria”, até o dia 07 de abril.
Após essa data, o referido comprovante deverá ser OBRIGATORIAMENTE apresentado na retirada de seu material, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Pós-doutores são considerados profissionais e não entram nesta categoria.

Atenção! O pagamento através de boleto bancário tem prazo de compensação de 05 dias úteis, faça sua inscrição em tempo hábil para acesso ao envio dos trabalhos.

Desistência e Reembolso
A inscrição poderá ser cancelada mediante o envio do formulário de devolução de taxa reembolso ou ser transferida para outrem, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva, e seguirá os critérios abaixo.

• As devoluções devem seguir os seguintes critérios:

Justificativa

Prazo para Solicitação

Valor a ser reembolsado

Sem justificativa

Até 30 dias antes do início do Congresso

50% do valor pago

Problemas de saúde

Até 5 dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 5 dias antes do início do Congresso

100 % do valor pago


Sem justificativa - Enviar o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição com cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - Enviar o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição com cópia do comprovante de pagamento e o atestado médico.

Duplicidade de pagamento - Enviar o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição com as cópias dos comprovantes de pagamento.

Após as datas acima especificadas não será efetuado reembolso ou transferência de inscrição.

Certifique-se de que o e-mail informado no formulário de inscrição esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Usuários de e-mails "TERRA, UOL e HOTMAIL" deverão adicionar em sua lista segura o e-mail: secretaria1@assessor-pe.com.br para que não seja tratado como SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.